segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

in my place.

contradições. quem nunca se deparou com uma pela estrada?
o velho conhecido "pagar com a língua" sempre acaba pairando sobre os ares de quem um dia ousa levantar opiniões fortes demais contra as atitudes alheias. é um fardo do qual nenhum de nós se vê totalmente livre no decorrer da vida. eu mesmo já me contradisse algumas vezes. confesso que o sabor é amargo, eu diria até dolorido.
mas no fundo, acaba ensinando alguma coisa. acaba ensinando que a gente não deve vestir a fantasia de juiz da vida alheia, muito menos das atitudes alheias. e acaba que, depois de determinado período de tempo, quem foi atingido de início pelo seu julgamento ri sadicamente por ver você sentado no banco do time do qual ela não faz mais parte, seja ele o desequilibrados futebol clube, o time dos desastres emocionais ou até mesmo o clube social dos super expostos estereotipados.
aprenda uma coisa, quando você se dá a pseudo-autoridade de inserir "educadamente" sua não-requisitada opinião na vida de alguém, no final, você acaba trocando de lugar com o atingido.
e eu hoje sou ex-jogador do desequilibrados futebol clube, do time dos desastres emocionais e ex-técnico do clube social dos super expostos estereotipados. não por que não possuo mais características cabíveis a cada um desses times. mas por que a vida, o tempo e os fatos colocaram meus olheiros no meu lugar.
é inevitável, sempre acontece. então, que as bocas ofensivas sejam caladas devidamente pelo tempo e que o aprendizado se faça presente no coração de quem um dia ousou julgar aquilo que não lhe dizia respeito.

learn something.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

about me.

Minha foto
ten is for you, so who gon' get the next dozen, fool?