sábado, 26 de dezembro de 2009

alive.

eu sinto pela primeira vez em muito tempo um renascer verdadeiro. é como se os espinhos alheios ou as malditas críticas gratuitas ao meu jeito de levar a vida simplesmente não me atingissem de forma alguma. eu sinto claramente que é a hora de respirar. não de forma forçada, não deixando pra trás o que eu sou de verdade. sou de fases, assim como a humanidade inteira é. mas não assassino o que um dia eu já fui. me recuso a isso.
se eu, por um dia, resgatar o meu passado e o meu presente, o que se irá se mostrar por certo é o que eu tenho de mais nítido no meu sentir: o mesmo menino ainda vive. nunca precisei extingüir meus antigos gostos musicais, nunca senti necessidade de abrir mão do meu comportamento natural ou da minha maneira inabalavelmente feliz de comandar meus sentidos.
me sinto leve, como se uma força maior simplesmente me levasse. como se eu já não segurasse a mão de ninguém pra poder seguir. se o vento tiver de levar, que leve. me encontro a ponto de ver que o que vale é o que as pessoas deixam aqui dentro, seja isso bom ou ruim. se bom, que permaneça. se ruim, que se aprenda com. se a presença não é mais algo possível, que assim seja. não me doi mais. definitivamente não me doi mais.
e não importam o que digam. não importa o quão afetadas as pessoas sejam, não importa o quanto o meu comportar te traga agonia, eu me sinto infinitamente superior a tudo. superior ao ódio. superior à mania de dar pitaco. superior até ao amargo explícito que reina na alma de quem um dia eu amei.
eu aprendi a não julgar, a não juntar em mim o lixo que os outros despejam. eu aprendi a viver. o que os outros dizem, mesmo que pro bem, não fica mais no inside. o que permanece é minha paz de espírito.
definitivamente, eu me encontro limpo. viva o lado colorido, viva o sorriso, viva o claro.
um grito de liberdade, uma explosão de felicidade. um viva ao meu jeito incompreendido de viver a vida.
um brinde ao fato de que, de agora em diante, o que me leva é a certeza de que o que vem pela frente é o que há de mais bonito.
comemoremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

about me.

Minha foto
ten is for you, so who gon' get the next dozen, fool?