quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

keep walking.

hoje eu tenho consciência do que eu sinto. acho que no fim de tudo, eu consegui fazer o que todos os livros de auto-ajuda sempre me disseram pra fazer: conviver com o que eu sinto, entender o que se passa no meu peito.
entendi e convivo. todo dia, toda hora. até mesmo quando o cansaço me tira todas as forças.
e pra falar a verdade, acima da irritação e da sensação de perda e fracasso que isso me traz, a consciência clara de que vai passar é o que realmente conta. a idéia de que é tudo uma questão de tempo.
hoje, no caminho pro trabalho, decidi mandar a dieta pro espaço e parei em um fast-food pra almoçar.
uma dieta definitivamente passa longe de ser sua amiga quando sua vida passa por mudanças drásticas. o processo de parar com o cigarro também não.
enfim, um fast-food não era lá um espaço muito legal pra se pensar na vida, mas próximo ao meu ambiente de labuta - conseqüentemente próximo ao fast-food - existe um sítio.
um sítio cheio de árvores, com aquela sensação de casa do avô que me deu uma calma triste mas necessária.
falei sozinho por um bom tempo enquanto as calorias faziam a festa e fui andando em direção ao trabalho.
no final, o que me restou foi a sensação de vazio. uma sensação de idiotice. porém, como em toda convivência forçada, você acaba se acostumando.
agora é bom. vejo tudo de maneira engraçada. até acho meio cool me sentir uma espécie de young-gay-male-version da bridget jones.
espero que no fim, tudo dê certo. vai dar, tem que dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

about me.

Minha foto
ten is for you, so who gon' get the next dozen, fool?