domingo, 6 de dezembro de 2009

don't be such a loser.

eu fico me perguntando às vezes qual o sentido de todo o sofrimento, de toda a provação e de todas as dificuldades que as pessoas passam pra conseguir ter aquilo que a gente chama de grande amor.
não é estranho imaginar que aquela pessoa, que será o grande amor da sua vida, na maioria das vezes, não fez parte de um quarto de tudo que você já passou na vida?
você acha justo abandonar seus amigos, não dar a mínima pro que ocorre na sua família, faltar suas aulas na faculdade (muitas vezes no colégio, já que a vida sexual-amorosa das crianças anda ótima hoje em dia), não comparecer a aniversários importantes, brigar com sua confidente por que ela não concorda com o robot lifestyle que você adotou, tudo isso por algo que a gente pensa que não vive sem. convenhamos, quantos amores uma pessoa tem durante a vida?
e se um belo dia, você acordar e descobrir que o amor da sua vida é um babaca? não olha pra trás, o que você abandonou por ele já foi embora, hein?
pior ainda é quando você está tão cego que a pessoa praticamente defeca em você e você diz que não importa, você a quer da mesma forma por que ela é linda e por que você sempre desejou ter uma relação duradoura.
okay, a música da lady gaga é só uma música, tá? a coisa toda do want-your-bad-romance não é muito saudável não, tá?
confesso que é inegável que todos sentem falta de uma relação a dois. mas eu não entendo o porquê do assassinar das outras relações pra que essa possa sobreviver. confesso também que aprendi isso hoje. que já fui o filho da puta e o loser que jogava tudo pro alto. jogar nos dois lados tem suas vantagens, você aprende mais.
contudo, no momento, eu jogo a toalha branca pra luta constante por um grande amor. até por que, sempre tive um problema sério: não gosto muito de lutar por pessoas. na primeira demonstração explícita de um defeito da mesma você se pergunta: "foi por isso que eu lutei tanto?". coisas boas não deviam te trazer sofrimento nem no processo de conquista delas.
eu me sinto nesse momento como um globinho de neve daqueles que você compra em nova york e sacode todo feliz pra ver a neve voltar pra base do globo. fiz meu coração de globo de neve, sacodi demais, não me custa absolutamente nada esperar a neve voltar pra base. mesmo que o caminho até lá seja doloroso. mesmo que, de vez em quando, o globo caia no chão e a neve volte a ficar bagunçada. nenhuma cura é fácil, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Simples,se tu descobre que a pessoa era é babaca demais canta With every heartbeat da Robyn ou Walk away do Franz Ferdinand e vai dar uma dormidinha. ;)

    ResponderExcluir

about me.

Minha foto
ten is for you, so who gon' get the next dozen, fool?